domingo, 13 de abril de 2014

As donas da casa

Hoje enquanto lavava louça olhando pela janela da minha futura ex cozinha, observei que as donas da casa acompanhavam de perto o andamento da obra.
Apresento-lhes Anne Marie (Preta e branca) e Nina ( A grandona da direita, e tambem musa inspiradora do nome do blog)

Ha 3 anos quando perdi minha mãe inesperadamente, uma amiga da familia disse ao meu marido, que mandaria um gatinho pra mim, pra me alegrar um pouco... Gatoooo? Como assim? Eu odeio gato, (é sujo, é traiçoeiro, transmite doenças... ) isso entre outras asneiras mais que, minha cabeça pequena pensava, fora que eu não estava com cabeça nem pra cuidar de mim, quem dira de um bebe animal... Três dias depois Clayton (o marido (teimoso)) me diz que tem uma supresa dentro do banheiro pra mim... confesso que fui determinada a pegar o gato e por na rua (nem acredito nisso), quando abro a porta vejo a criaturinha mais fofa do mundo, e mais que depressa me recebeu com um belo "miau" ... Costumo dizer que foi amor ao primeiro miado, algumas pessoas podem achar loucura, mas Nina teve uma parcela muito grande na recuperação do meu luto. Só quem tem um gato, ou qualquer outro animal como compania sabe do que estou falando... o carinho, respeito, companheirismo e muito mais coisas grandiosas que esses bixinhos podem nos proporcionar, não tem igual.. Depois faço mais algum post contanto as estripolias dessas duas, que não são poucas ta...
Essa é a Nina minha diva (brava, temperamental, mal humorada, geniosa ... Esses são os nossos adjetivos .. Sim alguns animais tem pegam as caracteristicas dos donos)


Essa é Anne Marie, é o meu bebe, qualquer dia faço um post sobre a historia dela.. Não sei se pode existir uma gata mais doce, e mais fofa que a Anne Marie.. Simplesmente perfeita.

E a todos que tem duvidas sobre gatos, eu recomendo simmm... 
Soltam pelo? Sim assim como nos perdemos cabelos quando penteamos?
São Sujos? Absolutamente não!!! São até chatos quanto a limpeza, se a caixinha de areia de nina estiver suja, ela espera eu limpar pra usar denovo. Ps.. Nina adora banho, Anne nem tanto.
Transmitem doenças? Se estiverem doentes, assim como nós humanos. Nada que vacinas em dia, consultas periodicas no veterinario nao previnam..
São traiçoeiros? Mentira pura, são extremamente companheiros, respeitam seu espaço, e pra quem assim como eu gosta de um bom cochilo.. são companias perfeitas... 

Enfim vale muito a pena gente.

Beijos e até mais
Elaine


4 comentários:

  1. Olá querida, to bisbilhotando por aqui e estou adorando!! só não conseguir te seguir!!
    A propósito, tenho um gato chamado Cheddar, e sou completamente apaixonada por ele!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Como são lindas!!!!Morro de vontade de ter um gatinho, acho tão carinhoso!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Elaine amo estes bixanos, fiquei até com saudade da época que tinha os meus. bjs

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Wynn Las Vegas - MapyRO
    WYNN LAS VEGAS in Las Vegas NV at 12:01 am - 10:02 am 하남 출장안마 Wynn Las Vegas and Encore 경주 출장마사지 Las Vegas feature 춘천 출장샵 two luxury 아산 출장마사지 hotel towers with a total of 4,748 군산 출장마사지 spacious hotel

    ResponderExcluir