sexta-feira, 11 de abril de 2014

Qual é a da cozinha?

Boa tarde gente, amanhã vou sair pra escolher o granito da bancada da cozinha ... Estou em duvida entre duas cores, branco siena e café imperial ... Eu ja estava decidida pelo branco mas Clayton (O marido)  disse que é sem graça ... Entao andei pesquisando e tambem gostei do café imperial ...

O que vocês me dizem?

Minha cozinha sera parecida com este modelo, a diferença é que ali <<< terá uma janela acima da pia ( Esse granito claro achei lindo, só que meus moveis serão mais escuros)


Este sera +/- o tom da minha cozinha ( este já com granito café imperial) achei um luxo essas banquetas


Essas abaixo são as inspirações de tons que escolhi pra minha cozinha



E ai o que me dizem?

Bjus Elaine

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine
    Gosto das suas idéias, vou ficar pra acompanhar tudo e se eu puder ajudar ficarei muito feliz...

    Sobre o granito... O Branco Siena deixa o ambiente mais fofo, meigo...
    mas aí pensando na cor que vc já escolheu para os móveis da cozinha, eu optaria pelo café imperial, ficará mais luxuoso!

    Obrigada pela visita lá na minha casinha, volte sempre que quiser...bjos

    Blog Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Cris, e pelas dicas.. Seja muito bem vinda!

      Beijos

      Elaine

      Excluir
  3. Olá Elaine,
    Gosto dos dois granitos,o branco siena parece que tem que ter um certo cuidado pois ele mancha fácil, e o café imperial é mais fácil a manutenção, o meu é escuro verde ubatuba e é moleza pra cuidar. Pra mim eu escolheria o café imperial pela praticidade, espero ter ajudado.
    Obrigada pela visita e volte sempre.
    Bjão
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Neu... tambem acho que vou ficar pelo café mesmo.. Obrigada pelas dicas

      Excluir
  4. Oi Elaine, o branco siena eu coloquei no wc de minha suite, o marmorista me disse que pra wc ele é bom, mas pra cozinha ele costuma manchar..não sei.., eu sou fã incondicional de pedra com personalidade na cozinha srrsr daí meu voto pro imperial!bjos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei patricia, tambem achei o café imperial mais marcante ... Não consegui passar na marmoraria hoje ... Vou tentar ir no meio da semana ... Estou super ansiosa..
      Beijos
      Elaine

      Excluir
  5. oiii

    ai eu fiquei na dúvida hein??
    dificil opinar assim.. mas gostei mais do café imperial
    achei mais chique... hehehehehe

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir